Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO LOURENÇO 16, 7860-042 , UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda. Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agricultura e produção animal combinadas. 14 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE SÃO LOURENÇO 16, 7860-042, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR e ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Herdade Da Estrela...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Herdade Da Estrela - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOBRAL ADICA MOURA, BEJA
SELMES VIDIGUEIRA, BEJA
POVOA SAO MIGUEL MOURA, BEJA
SANTA CLARA LOUREDO BEJA, BEJA
BARRANCOS, BEJA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (716 Empresas)
- PORTALEGRE (588 Empresas)
- BEJA (574 Empresas)
- LISBOA (358 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (215 Empresas)
- SETÚBAL (209 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (137 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).