Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda
Cultura de leguminosas secas e sementes oleaginosas, SAO BRAS ALPORTEL
Endereço e contato
| Morada | BENGADO CAIXA POSTAL 503Z S/N, 8150-018 , SAO BRAS ALPORTEL , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO BRAS ALPORTEL | |
| Concelho | FARO | |
| Web | www.herdadedacorte.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5046... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de leguminosas secas e sementes oleaginosas |
Dados gerais de Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda
Informação empresarial da Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 27 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Cultura de leguminosas secas e sementes oleaginosas. O último dado registado da empresa Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda data do dia 15 de julho de 2026. O endereço da empresa é BENGADO CAIXA POSTAL 503Z S/N, 8150-018. O endereço localiza-se na cidade de SAO BRAS ALPORTEL do distrito de FARO.
Informação Comercial de Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Herdade Da Corte -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Herdade Da Corte - Turismo Cinegético, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Cultura de leguminosas secas e sement..." classificadas por Concelho
- LISBOA (17 Empresas)
- SANTARÉM (16 Empresas)
- FARO (10 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- BEJA (6 Empresas)
- BRAGANÇA (4 Empresas)
- PORTALEGRE (3 Empresas)
- VILA REAL (3 Empresas)
- ÉVORA (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).