Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda
Apicultura, MONTOITO REDONDO
Endereço e contato
| Morada | HORTA DO POÇO ABAIXO MONTOITO, 7200-053 , MONTOITO REDONDO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MONTOITO REDONDO | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Apicultura |
Dados gerais de Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Apicultura. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 29 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MONTOITO REDONDO, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de HORTA DO POÇO ABAIXO MONTOITO, 7200-053.
Informação Comercial de Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Henrique Rebelo, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Henrique Rebelo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS AMEIXIAL SANTA VITORIA SAO BENTO ESTREMOZ, EVORA
VIANA ALENTEJO, EVORA
MATRIZ BORBA, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).