Hen Esco, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, ESGUEIRA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DA BOAVISTA EDIFÍCIO AIDA, 3800-115 , ESGUEIRA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESGUEIRA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | hen.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hen Esco, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Hen Esco, Lda
Aumente a informação empresarial da Hen Esco, Lda. Hen Esco, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de engenharia e técnicas afins. O dia 23 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA BOAVISTA EDIFÍCIO AIDA, 3800-115, que se encontra na localidade de ESGUEIRA AVEIRO e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
Informação Comercial de Hen Esco, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hen Esco, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hen Esco, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hen Esco, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hen Esco, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).