Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda em SETÚBAL (CASTELO SESIMBRA). NIF 51807..., AV 25 DE ABRIL 179A, 2970-130. Conheça toda a informação de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados, CASTELO SESIMBRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV 25 DE ABRIL 179A, 2970-130
,
CASTELO SESIMBRA
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaCASTELO SESIMBRA
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialHelena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda
Designação comercialTALHO DA LENA
NIF5180...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda. Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 2 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados. 23 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV 25 DE ABRIL 179A, 2970-130, este endereço pertence localidade CASTELO SESIMBRA e ao distrito de SETÚBAL.

Informação Comercial de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Helena Maria Marqu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Helena Maria Marques Silva Almeida, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
LDA
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIP
SANTIAGO SESIMBRA, SETUBAL

Outras empresas de "Comércio a retalho de carne e produto..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).