Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, AGUAS SANTAS MAIA
Endereço e contato
| Morada | AV DO LIDADOR DA MAIA 81, 4425-116 , AGUAS SANTAS MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUAS SANTAS MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia |
Dados gerais de Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de julho de 2026.
Informação Comercial de Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hélder Gandra Tedi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hélder Gandra Tedim, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).