Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, RIO LOBA VISEU
Endereço e contato
| Morada | R DOS NAMORADOS 15, 3505-508 , RIO LOBA VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO LOBA VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 07 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOS NAMORADOS 15, 3505-508. Este endereço fica em RIO LOBA VISEU, que pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Helder Filipe Pire...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Helder Filipe Pires Vaz, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABRAVESES VISEU, VISEU
MOIMENTA BEIRA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS TREIXEDO NAGOZELA SANTA COMBA DAO, VISEU
CASTRO DAIRE, VISEU
ESPINHO MANGUALDE, VISEU
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).