Heart And Spirit On Every Paw, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Heart And Spirit On Every Paw, Lda em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO). NIF 51894..., R FORO DO SAPO VIVENDA SÃO JOSÉ, 2830-437. Conheça toda a informação de Heart And Spirit On Every Paw, Lda: produtos, serviços e muito mais

Heart And Spirit On Every Paw, Lda

Criação de animais de companhia, UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R FORO DO SAPO VIVENDA SÃO JOSÉ, 2830-437
,
UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialHeart And Spirit On Every Paw, Lda
NIF5189...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCriação de animais de companhia


Localização Geográfica de Heart And Spirit On Every Paw, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Heart And Spirit On Every Paw, Lda

    Dados empresariais da Heart And Spirit On Every Paw, Lda. A sociedade Heart And Spirit On Every Paw, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Criação de animais de companhia. O dia 12 de agosto de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO, pode fazê-lo no endereço R FORO DO SAPO VIVENDA SÃO JOSÉ, 2830-437. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Heart And Spirit O...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Heart And Spirit On Every Paw, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL

Outras empresas de "Criação de animais de companhia" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).