Handy Andy Services, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R DORDIO GUIMARÃES 38, 2845-261 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Handy Andy Services, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Handy Andy Services, Lda
Resumo empresarial da sociedade Handy Andy Services, Lda. Na conservatória do registo comercial, Handy Andy Services, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 13 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de R DORDIO GUIMARÃES 38, 2845-261.
Informação Comercial de Handy Andy Services, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Handy Andy Services, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Handy Andy Services, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Handy Andy Service...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Handy Andy Services, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).