Hack For Value, Lda
Agências de publicidade, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | AV MENDES DA SILVA 15, 3030-193 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hack For Value, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Hack For Value, Lda
Aumente a informação empresarial da Hack For Value, Lda. Hack For Value, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 5 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Agências de publicidade. O dia 30 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV MENDES DA SILVA 15, 3030-193, que se encontra na localidade de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA e pertence ao distrito de COIMBRA na Portugal.
Informação Comercial de Hack For Value, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hack For Value, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hack For Value, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hack For Value, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hack For Value, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
GRANJA ULMEIRO SOURE, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
VILA VERDE FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).