Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a.
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE PEDRO HISPANO 182, 4100-393 , UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22605... | |
| Web | www.habita.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5005... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a.
Resumo da informação empresarial da Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a.. Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a. é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de SA. A experiência empresarial é superior a 68 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A última atualização da Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a. é do dia 20 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO é R DE PEDRO HISPANO 182, 4100-393. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Habitart-sociedade...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Habitart-sociedade De Construções E Mediação Imobiliária, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (942 Empresas)
- PORTO (651 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (186 Empresas)
- FARO (177 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (171 Empresas)
- SETÚBAL (145 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (75 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).