Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda
Atividades de acabamento de mobiliário, ANCORA CAMINHA
Endereço e contato
| Morada | R DO CORGO 49 ARMAZÉM 3, 4910-023 , ANCORA CAMINHA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ANCORA CAMINHA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de acabamento de mobiliário |
Dados gerais de Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda
Dados relevantes da sociedade Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda. A forma jurídica da Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de acabamento de mobiliário. A última atualização dos dados empresariais foi em 31 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ANCORA CAMINHA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, cujo endereço é R DO CORGO 49 ARMAZÉM 3, 4910-023.
Informação Comercial de Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Guima Castelo - La...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Guima Castelo - Lacagem De Madeiras, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
SANTA MARTA PORTUZELO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
SANTA MARTA PORTUZELO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).