Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DOM AGOSTINHO DE JESUS E SOUSA 49 5ºB, 4000-016 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de medicina dentária e odontologia. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 04 de julho de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DOM AGOSTINHO DE JESUS E SOUSA 49 5ºB, 4000-016. Este endereço fica em BONFIM PORTO, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Guerra Melo Machad...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Guerra Melo Machado, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
VILA CONDE, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).