Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, GUARDA
Endereço e contato
| Morada | R BARREIRAS LOTE B 1 2º DTO., 6300-504 , GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUARDA | |
| Concelho | GUARDA | |
| Telefone | 27108... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5067... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda
Dados empresariais da Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda. A sociedade Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 23 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de engenharia e técnicas afins. O dia 16 de julho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de GUARDA, pode fazê-lo no endereço R BARREIRAS LOTE B 1 2º DTO., 6300-504. Este endereço pertence ao distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Guardatopo - Topog...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Guardatopo - Topografia E Engenharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
PINHEL, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS ACORES VELOSA CELORICO BEIRA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).