Gt-bio International, Lda
Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados, ARCOZELO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | AV JOÃO PAULO II 850B, 4410-406 , ARCOZELO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCOZELO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22996... | |
| Web | www.gt-bio.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gt-bio International, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Gt-bio International, Lda
Resumo da informação empresarial da Gt-bio International, Lda. Gt-bio International, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Gt-bio International, Lda é do dia 27 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de ARCOZELO VILA NOVA GAIA é AV JOÃO PAULO II 850B, 4410-406. O distrito a que pertence é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gt-bio Internation...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gt-bio International, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, PORTO
Outras empresas de "Comércio a retalho de artigos de desp..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).