Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda
Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos, SAO GONCALO FUNCHAL
Endereço e contato
| Morada | CAM PINÁCULO 5 ENTRADA 31, 9060-236 , SAO GONCALO FUNCHAL , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO GONCALO FUNCHAL | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL | |
| Telefone | 29124... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5111... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos |
Dados gerais de Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda
Mais informação sobre a empresa Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda. A empresa Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço CAM PINÁCULO 5 ENTRADA 31, 9060-236, localizado na cidade SAO GONCALO FUNCHAL, no distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.
Informação Comercial de Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gsa - Gestão De Si...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gsa - Gestão De Sistemas Ambientais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTO ANTONIO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
Outras empresas de "Tratamento e eliminação de outros res..." classificadas por Concelho
- LISBOA (21 Empresas)
- PORTO (15 Empresas)
- BRAGA (10 Empresas)
- SANTARÉM (9 Empresas)
- SETÚBAL (9 Empresas)
- LEIRIA (7 Empresas)
- COIMBRA (6 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (4 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (4 Empresas)
- FARO (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).