Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO
Endereço e contato
| Morada | AV GAGO COUTINHO 50, 7050-101, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOSSA SENHORA DA VILA , UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 91950... | |
| Web | www.forcadosdemontemor.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo
Dados empresariais da Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo. A sociedade Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo está registada como uma ASS. A empresa tem já 32 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades desportivas, n.e.. O dia 23 de janeiro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, pode fazê-lo no endereço AV GAGO COUTINHO 50, 7050-101, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOSSA SENHORA DA VILA. Este endereço pertence ao distrito de ÉVORA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo De Forcados ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo De Forcados Amadores De Montemor-o-novo
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO SEBASTIAO GIESTEIRA NOSSA SENHORA BOA FE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
VIANA ALENTEJO, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).