Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense - NIPC e endereço | Empresite
Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense em LEIRIA (ALJUBARROTA ALCOBACA). NIF 50111..., R SANTO AMARO, 2460-606. Conheça toda a informação de Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense

Outras atividades desportivas, n.e., ALJUBARROTA ALCOBACA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R SANTO AMARO, 2460-606
,
ALJUBARROTA ALCOBACA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaALJUBARROTA ALCOBACA
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialGrupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense
NIF5011...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense

    Resumo da informação empresarial da Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense. Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 45 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização da Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense é do dia 05 de dezembro de 2024. O endereço desta empresa de ALJUBARROTA ALCOBACA é R SANTO AMARO, 2460-606. O distrito a que pertence é LEIRIA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo Desportivo E...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo Desportivo E Recreativo Estrela Operária Carvalhense

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
LDA
UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, LEIRIA
ASS
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
ASS
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).