Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide
Outras atividades desportivas, n.e., OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R ESCULTOR FERNANDES DE SA ESCOLA EB ESCOLA EB 2/3 ESCULTOR ANTONIO FERNANDES DE SA, 4430-394 , OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22375... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide | |
|---|---|---|
| NIF | 5063... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide
Dados relevantes da sociedade Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide. A forma jurídica da Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 21 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de abril de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R ESCULTOR FERNANDES DE SA ESCOLA EB ESCOLA EB 2/3 ESCULTOR ANTONIO FERNANDES DE SA, 4430-394.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo Desportivo E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo Desportivo Escola Eb 2/3 De Gervide
Outros utilizadores pesquisaram
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
MINDELO VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).