Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | R TERESA BORGES 6A, 2830-106, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO , UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra
Dados empresariais da Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra. A sociedade Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra está registada como uma ASS. A empresa tem já 47 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades desportivas, n.e.. O dia 08 de abril de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, pode fazê-lo no endereço R TERESA BORGES 6A, 2830-106, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo Desportivo E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo Desportivo E Cultural Estrela Negra
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
SINES, SETUBAL
MOITA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).