Grupo Coral De Azurém
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R CONDE DOM HENRIQUE 7, 4800-412, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Grupo Coral De Azurém | |
|---|---|---|
| NIF | 5018... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Grupo Coral De Azurém
Conheça os dados relevantes da empresa Grupo Coral De Azurém. Grupo Coral De Azurém está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de PCR. Já tem 49 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades das artes do espectáculo. A última atualização dos dados da Grupo Coral De Azurém data do dia 03 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R CONDE DOM HENRIQUE 7, 4800-412, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo Coral De Azu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo Coral De Azurém
Outros utilizadores pesquisaram
FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ANISSO SOUTELO VIEIRA MINHO, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).