Grupo De Amigos "os Abrasados" - NIPC e endereço | Empresite
Grupo De Amigos "os Abrasados" em GUARDA (GUARDA). NIF 51828..., R CALOUSTE GULBENKIAN 30, 6300-670. Conheça toda a informação de Grupo De Amigos "os Abrasados": produtos, serviços e muito mais

Grupo De Amigos "os Abrasados"

Associações culturais e recreativas, GUARDA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CALOUSTE GULBENKIAN 30, 6300-670
,
GUARDA
,
GUARDA

Ver Mapa
FreguesiaGUARDA
Concelho
GUARDA

Informações da Empresa

Razão SocialGrupo De Amigos "os Abrasados"
NIF5182...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Grupo De Amigos "os Abrasados"

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Grupo De Amigos "os Abrasados"

    Aumente a informação empresarial da Grupo De Amigos "os Abrasados". Grupo De Amigos "os Abrasados" é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Associações culturais e recreativas. O dia 01 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R CALOUSTE GULBENKIAN 30, 6300-670, que se encontra na localidade de GUARDA e pertence ao distrito de GUARDA na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Grupo De Amigos "o...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grupo De Amigos "os Abrasados"

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
VILAR FORMOSO ALMEIDA, GUARDA
ASS
PACOS SERRA GOUVEIA, GUARDA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).