Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Atividades de mediação imobiliária, SE FUNCHAL
Endereço e contato
| Morada | LG PHELPS 10 1º, 9050-449 , SE FUNCHAL , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SE FUNCHAL | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL | |
| Telefone | 29123... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5111... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mediação imobiliária. O dia 14 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço LG PHELPS 10 1º, 9050-449, que se encontra na localidade de SE FUNCHAL e pertence ao distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL na Portugal.
Informação Comercial de Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gregório Vicente D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gregório Vicente De Abreu - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUA PENA MACHICO, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA MARIA MAIOR FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).