Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda em LISBOA (SAO VICENTE LISBOA). NIF 51777..., R SENHORA DA GLÓRIA 5 2ºDTO., 1170-349. Conheça toda a informação de Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda

Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão, SAO VICENTE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R SENHORA DA GLÓRIA 5 2ºDTO., 1170-349
,
SAO VICENTE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSAO VICENTE LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialGrão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda
NIF5177...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeProdução de filmes, de vídeos e de programas de televisão


Localização Geográfica de Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda. Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão. 15 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R SENHORA DA GLÓRIA 5 2ºDTO., 1170-349, este endereço pertence localidade SAO VICENTE LISBOA e ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Grão Mercearia - A...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grão Mercearia - Audiovisual, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
LDA
MAFRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
LDA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Produção de filmes, de vídeos e de pr..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).