Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda
Fabricação de artigos de granito e de rochas, n.e., CARIA MOIMENTA BEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA ESTRADA NACIONAL 24, 3620-103 , CARIA MOIMENTA BEIRA , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARIA MOIMENTA BEIRA | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23260... | |
| Web | granitospaiva.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de artigos de granito e de rochas, n.e. |
Dados gerais de Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda
Informação empresarial da Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de artigos de granito e de rochas, n.e.. O último dado registado da empresa Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DA ESTRADA NACIONAL 24, 3620-103. O endereço localiza-se na cidade de CARIA MOIMENTA BEIRA do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Granitos Ferreira ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Granitos Ferreira & Cerdeira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOUSELO CINFAES, VISEU
BORDONHOS SAO PEDRO SUL, VISEU
AVELAL SATAO, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ROMAS DECERMILO VILA LONGA SATAO, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ARCA VARZIELAS OLIVEIRA FRADES, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).