Grand Odeon Properties, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R NOVA DO CARVALHO 66 4ºESQ., 1200-292 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.odeon.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Grand Odeon Properties, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Grand Odeon Properties, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Grand Odeon Properties, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Grand Odeon Properties, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 11 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 03 de abril de 2026. A empresa encontra-se no endereço R NOVA DO CARVALHO 66 4ºESQ., 1200-292. Este endereço fica em MISERICORDIA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Grand Odeon Properties, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Grand Odeon Properties, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Grand Odeon Properties, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grand Odeon Proper...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grand Odeon Properties, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).