Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda
Atividades de mediadores de seguros, RIO LOBA VISEU
Endereço e contato
| Morada | R DO SALGUEIRO LOTE 10, 3500-421 , RIO LOBA VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO LOBA VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 10 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediadores de seguros. O último dado registado da empresa Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DO SALGUEIRO LOTE 10, 3500-421. O endereço localiza-se na cidade de RIO LOBA VISEU do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Graça Maria Rodrig...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Graça Maria Rodrigues, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
NELAS, VISEU
RESENDE, VISEU
SAO MARTINHO CHAS ARMAMAR, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).