Goy And Zaza, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho por correspondência ou via Internet, VALPACOS SANFINS
Endereço e contato
| Morada | R DAS LATADAS 1, 5430-454 , VALPACOS SANFINS , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALPACOS SANFINS | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Goy And Zaza, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho por correspondência ou via Internet |
Dados gerais de Goy And Zaza, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Goy And Zaza, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Goy And Zaza, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 6 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio a retalho por correspondência ou via Internet. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de VALPACOS SANFINS, que pertence ao distrito de VILA REAL, cujo endereço é R DAS LATADAS 1, 5430-454.
Informação Comercial de Goy And Zaza, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Goy And Zaza, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Goy And Zaza, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Goy And Zaza, Unip...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Goy And Zaza, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ANDRAES VILA REAL, VILA REAL
ANDRAES VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
BRAGADO VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
Outras empresas de "Comércio a retalho por correspondênci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).