Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda
Alojamento mobilado para turistas, UNIAO FREGUESIAS TORNADA SALIR PORTO CALDAS RAINHA
Endereço e contato
| Morada | EST DA MOURARIA 2D, 2500-304 , UNIAO FREGUESIAS TORNADA SALIR PORTO CALDAS RAINHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TORNADA SALIR PORTO CALDAS RAINHA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda
Quer saber mais sobre a Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda?. A forma jurídica da empresa Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Alojamento mobilado para turistas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gouveia Jacinto & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gouveia Jacinto & Marques Ribeiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REGUENGO FETAL BATALHA, LEIRIA
NAZARE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MONTE REDONDO CARREIRA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS TORNADA SALIR PORTO CALDAS RAINHA, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1360 Empresas)
- FARO (1091 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (694 Empresas)
- SETÚBAL (411 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (282 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (255 Empresas)
- AVEIRO (210 Empresas)
- COIMBRA (208 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).