Gosto Proposto, Unipessoal, Lda
Pastelarias e casas de chá, SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | AV ANTERO DE QUENTAL 32A, 4710-353 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gosto Proposto, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Gosto Proposto, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Gosto Proposto, Unipessoal, Lda. Gosto Proposto, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 11 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Pastelarias e casas de chá. O dia 27 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV ANTERO DE QUENTAL 32A, 4710-353, que se encontra na localidade de SAO VICTOR BRAGA e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Gosto Proposto, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gosto Proposto, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gosto Proposto, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gosto Proposto, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gosto Proposto, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TAMEL SAO VERISSIMO BARCELOS, BRAGA
NINE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
AZUREM GUIMARAES, BRAGA
POLVOREIRA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).