Gop - Grupo Oficiais De Prova - NIPC e endereço | Empresite
Gop - Grupo Oficiais De Prova em PORTO (VALONGO). NIF 51844..., R GANDRA DO PACIÊNCIA 251 ENTRADA A 1ºESQ., 4440-654. Conheça toda a informação de Gop - Grupo Oficiais De Prova: produtos, serviços e muito mais

Gop - Grupo Oficiais De Prova

Outras atividades desportivas, n.e., VALONGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R GANDRA DO PACIÊNCIA 251 ENTRADA A 1ºESQ., 4440-654
,
VALONGO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaVALONGO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialGop - Grupo Oficiais De Prova
NIF5184...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Gop - Grupo Oficiais De Prova

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Gop - Grupo Oficiais De Prova

    Quer saber mais sobre a Gop - Grupo Oficiais De Prova?. A forma jurídica da empresa Gop - Grupo Oficiais De Prova é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Gop - Grupo Oficia...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gop - Grupo Oficiais De Prova

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
ASS
SOBROSA PAREDES, PORTO
LDA
MARCO CANAVESES, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).