Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DE AGRO 222 10ºESQ., 4400-003 , UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de programação informática. O último dado registado da empresa Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. O endereço da empresa é R DE AGRO 222 10ºESQ., 4400-003. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Good Counsel Ai, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Good Counsel Ai, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS FERREIRA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
PAREDES, PORTO
PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).