Gonçalves & Bomfim, Lda
Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de outros produtos, UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES
Endereço e contato
| Morada | R VASCO DA GAMA 33, 2660-509 , UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21992... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gonçalves & Bomfim, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de outros produtos |
Dados gerais de Gonçalves & Bomfim, Lda
Dados relevantes da sociedade Gonçalves & Bomfim, Lda. A forma jurídica da Gonçalves & Bomfim, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 11 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de outros produtos. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R VASCO DA GAMA 33, 2660-509.
Informação Comercial de Gonçalves & Bomfim, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gonçalves & Bomfim, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gonçalves & Bomfim, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gonçalves & Bomfim...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gonçalves & Bomfim, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO BARTOLOMEU GALEGOS MOLEDO LOURINHA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).