Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda
Cultura de outros frutos em árvores e arbustos, UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR
Endereço e contato
| Morada | R 1º DE DEZEMBRO 11, 7860-213 , UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cultura de outros frutos em árvores e arbustos |
Dados gerais de Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 13 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cultura de outros frutos em árvores e arbustos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de julho de 2026.
Informação Comercial de Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gonçalo Maria Fial...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gonçalo Maria Fialho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
SABOIA ODEMIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).