Gonçalo Borges Da Silva, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Gonçalo Borges Da Silva, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL). NIF 51588..., R PINTOR CARYBÉ 30, 2750-223. Conheça toda a informação de Gonçalo Borges Da Silva, Lda: produtos, serviços e muito mais

Gonçalo Borges Da Silva, Lda

Agentes do comércio por grosso misto sem predominância, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL

133333333 12345
(1 voto)

Endereço e contato

Morada
R PINTOR CARYBÉ 30, 2750-223
,
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialGonçalo Borges Da Silva, Lda
NIF5158...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAgentes do comércio por grosso misto sem predominância


Localização Geográfica de Gonçalo Borges Da Silva, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Gonçalo Borges Da Silva, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Gonçalo Borges Da Silva, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Gonçalo Borges Da Silva, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Agentes do comércio por grosso misto sem predominância. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 14 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R PINTOR CARYBÉ 30, 2750-223. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, que pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Gonçalo Borges Da Silva, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Gonçalo Borges Da ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gonçalo Borges Da Silva, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
LDA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso misto ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).