Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda
Organização de feiras, congressos e outros eventos similares, SERRA EL REI PENICHE
Endereço e contato
| Morada | R DONA INÊS DE CASTRO 12, 2525-830 , SERRA EL REI PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SERRA EL REI PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Organização de feiras, congressos e outros eventos similares |
Dados gerais de Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda
Resumo empresarial da sociedade Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda. Na conservatória do registo comercial, Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Organização de feiras, congressos e outros eventos similares. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 07 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SERRA EL REI PENICHE, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R DONA INÊS DE CASTRO 12, 2525-830.
Informação Comercial de Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Glowingalliance - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Glowingalliance - Soluções Para Eventos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ANSIAO, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
Outras empresas de "Organização de feiras, congressos e o..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).