Gloomy Mystery, Lda
Restaurantes tipo tradicional, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R FRANCISCO SANCHES 55 2ºD, 1170-141 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gloomy Mystery, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Gloomy Mystery, Lda
Quer saber mais sobre a Gloomy Mystery, Lda?. A forma jurídica da empresa Gloomy Mystery, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Restaurantes tipo tradicional. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de novembro de 2025.
Informação Comercial de Gloomy Mystery, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Gloomy Mystery, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gloomy Mystery, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gloomy Mystery, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gloomy Mystery, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).