Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES
Endereço e contato
| Morada | R DO BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS 37, 3660-502, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO PEDRO DO SUL , UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Localização Geográfica de Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento
Dados gerais de Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento
Dados relevantes da sociedade Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento. A forma jurídica da Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é R DO BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS 37, 3660-502, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO PEDRO DO SUL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Glocaldecide - Ass...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Glocaldecide - Associação Para A Democracia, A Cidadania E O Desenvolvimento
Outros utilizadores pesquisaram
RIO LOBA VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ALHOES BUSTELO GRALHEIRA RAMIRES CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MOURAZ VILA NOVA RAINHA TONDELA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ALHOES BUSTELO GRALHEIRA RAMIRES CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CASSURRAES POVOA CERVAES MANGUALDE, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).