Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda
Fabricação de outros artigos de plástico, n.e., MOITA MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL 11H, 2445-624 , MOITA MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24455... | |
| Web | www.globalmolde.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outros artigos de plástico, n.e. |
Dados gerais de Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda
Quer saber mais sobre a Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda?. A forma jurídica da empresa Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 30 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de outros artigos de plástico, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Globalmolde-engenh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Globalmolde-engenharia De Moldes E Plásticos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARINHA GRANDE, LEIRIA
MOITA MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA, LEIRIA
BIDOEIRA CIMA LEIRIA, LEIRIA
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
Outras empresas de "Fabricação de outros artigos de plást..." classificadas por Concelho
- LEIRIA (112 Empresas)
- AVEIRO (104 Empresas)
- PORTO (93 Empresas)
- BRAGA (54 Empresas)
- LISBOA (52 Empresas)
- COIMBRA (14 Empresas)
- SETÚBAL (13 Empresas)
- SANTARÉM (12 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (10 Empresas)
- CASTELO BRANCO (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).