Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, SAO CLEMENTE LOULE
Endereço e contato
| Morada | PEDRAGOSA C.P. 136-Z, 8100-229 , SAO CLEMENTE LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO CLEMENTE LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 96472... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda. Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 6 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Instalação de canalizações. A última atualização da Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda é do dia 20 de junho de 2026. O endereço desta empresa de SAO CLEMENTE LOULE é PEDRAGOSA C.P. 136-Z, 8100-229. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gilberto Sousa, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gilberto Sousa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
SAO SEBASTIAO LOULE, FARO
PORTIMAO, FARO
ALTE LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).