Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS SANDE VILA NOVA SAO CLEMENTE GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DOS BORRECOS 58, 4805-562 , UNIAO FREGUESIAS SANDE VILA NOVA SAO CLEMENTE GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANDE VILA NOVA SAO CLEMENTE GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANDE VILA NOVA SAO CLEMENTE GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R DOS BORRECOS 58, 4805-562.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gil Moreira Couto,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gil Moreira Couto, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA PRADO VERDE, BRAGA
CARVALHAL BARCELOS, BRAGA
BALANCA TERRAS BOURO, BRAGA
VARZEA BARCELOS, BRAGA
VINHOS FAFE, BRAGA
Outras empresas de "Comércio a retalho de material de bri..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).