Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados, ERMESINDE VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR FARIA SAMPAIO 117 2ºAM, 4445-671 , ERMESINDE VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERMESINDE VALONGO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda. Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de fevereiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOUTOR FARIA SAMPAIO 117 2ºAM, 4445-671. Esta localização encontra-se na cidade de ERMESINDE VALONGO, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gestão Inteligente...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gestão Inteligente Ti, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS TOUGUINHA TOUGUINHO VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPO SOBRADO VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).