Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda
Atividades combinadas de serviços administrativos, CUBA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR JOÃO DE ALMEIDA TOJEIRO 30, 7940-122 , CUBA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CUBA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades combinadas de serviços administrativos |
Dados gerais de Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda. Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades combinadas de serviços administrativos. A última atualização dos dados da Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda data do dia 03 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOUTOR JOÃO DE ALMEIDA TOJEIRO 30, 7940-122. Este endereço localiza-se na cidade de CUBA, que pertence ao distrito de BEJA, em Portugal.
Informação Comercial de Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gertrudes Eusébio,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gertrudes Eusébio, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
SABOIA ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).