Geriorto, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, RIO MAIOR
Endereço e contato
| Morada | R FRANCISCO BOTÃO PEREIRA 15, 2040-357 , RIO MAIOR , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MAIOR | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24399... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Geriorto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5043... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Geriorto, Lda
Dados empresariais da Geriorto, Lda. A sociedade Geriorto, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 28 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Arrendamento de bens imobiliários. O dia 22 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de RIO MAIOR, pode fazê-lo no endereço R FRANCISCO BOTÃO PEREIRA 15, 2040-357. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Geriorto, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Geriorto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Geriorto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Geriorto, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Geriorto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SERRA JUNCEIRA TOMAR, SANTAREM
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).