Geralia Amêndoal, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA
Endereço e contato
| Morada | R DE ERNESTO MELO ANTUNES 3, 7800-591 , UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Geralia Amêndoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Geralia Amêndoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Geralia Amêndoal, Lda. Geralia Amêndoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 11 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Olivicultura. A última atualização da Geralia Amêndoal, Lda é do dia 21 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA é R DE ERNESTO MELO ANTUNES 3, 7800-591. O distrito a que pertence é BEJA.
Informação Comercial de Geralia Amêndoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Geralia Amêndoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Geralia Amêndoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Geralia Amêndoal, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Geralia Amêndoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
BALEIZAO BEJA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).