Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda
Fornecimento de refeições para eventos, ESTREITO VILAR BARROCO OLEIROS
Endereço e contato
| Morada | ROQUEIRO, 6160-129 , ESTREITO VILAR BARROCO OLEIROS , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTREITO VILAR BARROCO OLEIROS | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27265... | |
| Web | www.adegadosapalaches.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fornecimento de refeições para eventos |
Dados gerais de Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda
Encontre mais informação empresarial da Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda. Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 13 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Fornecimento de refeições para eventos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 23 de abril de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço ROQUEIRO, 6160-129. Esta localização encontra-se na cidade de ESTREITO VILAR BARROCO OLEIROS, cujo distrito é CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Geomoradal - Cater...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Geomoradal - Catering E Gestão De Eventos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
PENAMACOR, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).