Gente Contente, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., BELEM LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV RESTELO 16 1º, 1400-315 , BELEM LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BELEM LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gente Contente, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Gente Contente, Lda
Quer saber mais sobre a Gente Contente, Lda?. A forma jurídica da empresa Gente Contente, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 04 de julho de 2026.
Informação Comercial de Gente Contente, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gente Contente, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gente Contente, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gente Contente, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gente Contente, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).