Gdjl 2000, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ODIAXERE LAGOS
Endereço e contato
| Morada | BEIRADAS CX. POSTAL 111, 8600-258 , ODIAXERE LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ODIAXERE LAGOS | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gdjl 2000, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Gdjl 2000, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Gdjl 2000, Unipessoal, Lda. A empresa Gdjl 2000, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 30 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço BEIRADAS CX. POSTAL 111, 8600-258, localizado na cidade ODIAXERE LAGOS, no distrito de FARO.
Informação Comercial de Gdjl 2000, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gdjl 2000, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gdjl 2000, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gdjl 2000, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gdjl 2000, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).