Gavinhos - Construções, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., FIGUEIRA LORVAO PENACOVA
Endereço e contato
| Morada | R DA LEIRINHA 24, 3360-054 , FIGUEIRA LORVAO PENACOVA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FIGUEIRA LORVAO PENACOVA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gavinhos - Construções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Gavinhos - Construções, Lda
Mais informação sobre a empresa Gavinhos - Construções, Lda. A empresa Gavinhos - Construções, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 25 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA LEIRINHA 24, 3360-054, localizado na cidade FIGUEIRA LORVAO PENACOVA, no distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Gavinhos - Construções, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gavinhos - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gavinhos - Construções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gavinhos - Constru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gavinhos - Construções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CERNACHE COIMBRA, COIMBRA
ALMALAGUES COIMBRA, COIMBRA
VINHA RAINHA SOURE, COIMBRA
TABUA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).