Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., PINHAL NOVO PALMELA
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL LOTE 27 C/V, 2955-123 , PINHAL NOVO PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PINHAL NOVO PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21236... | |
| Web | www.gasparegoncalves.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Dados gerais de Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda
Quer saber mais sobre a Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda?. A forma jurídica da empresa Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 33 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gaspar & Gonçalves...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gaspar & Gonçalves - Máquinas De Jogos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).